Espanha – «Del Bosque ou Mourinho devem ser Melhor Treinador do ano» - Casillas

M

men

Visitante
casillas1.jpg

«Del Bosque ou Mourinho devem ser Melhor Treinador do ano» - Casillas

Na quarta parte da entrevista dada à revista «La Sexta», o guardião do Real Madrid, Iker Casillas, falou sobre o prémio de Melhor Treinador do ano e, com diplomacia, sugere de Del Bosque ou Mourinho deveriam receber o prémio.

«Penso que o Vicente [Del Bosque] tem razões suficientes para levar a Bola de Ouro mas creio que Mourinho também. Creio que a decisão vai estar entre os dois. Oxalá dessem aos dois porque os tenho em grande apreço», afirmou Casillas, que também não descarta Guardiola da vitória.

Quanto à Bola de Ouro, para a qual estão nomeados Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta, o capitão do Real Madrid e da seleção espanhola diz que não é fácil alcançar o pódio, como aconteceu a guardiões antes dele. «Não é que me tire o sonho, mas é verdade que o que venho dizendo ultimamente é que o trabalho do guarda-redes é bom e necessário à equipa. Não por mim, mas pelo resto dos companheiros. Creio que há grandes guarda-redes que fizeram temporadas impressionantes e se calhar nunca lhes reconheceram o mérito.

Voltar