Espanha – At. Madrid vence Valladolid (3-0) e é líder à condição

M

men

Visitante
diegocosta16.jpg

[size=14pt]At. Madrid vence Valladolid (3-0) e é líder à condição[/size]

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Valladolid, por 3-0, partida referente à 24.ª jornada da Liga espanhola.

Depois de três jogos sem vencer, a equipa de Diego Simeone reencontrou-se com os triunfos respondendo ao cenário de crise levantado pela imprensa espanhola.

Entrada de rompante dos colchoneros com dois golos nos primeiros cinco minutos: Raúl Garcia (3min.) abriu o marcador na sequência de um lance de bola parada e assistiu, com passe em profundidade, Diego Costa (4) que dilatou a vantagem no minuto seguinte. O avançado hispano-brasileiro já leva 21 golos no campeonato, menos um que Cristiano Ronaldo que encabeça a lista de melhores marcadores.

Em vantagem no marcador e com o resultado controlado, o Atlético madrileno só voltaria a marcar aos 78 minutos, com Godin a cabecear na sequência de um canto cobrado pelo brasileiro Diego.

Mesmo sem o português Tiago, a recuperar de operação ao pulso, o Atlético Madrid venceu, convenceu e cumpriu com o objetivo: é líder isolado com 60 pontos à espera dos resultados de Barcelona e Real Madrid.

O defesa-central sérvio Stevan Mitrovic, cedido pelo Benfica, jogou os 90 minutos enquanto o avançado angolano Manucho foi suplente utilizado – entrou aos 79 – no Valladolid, que se mantém abaixo na linha de água (18.º com 21 pontos).
 
Voltar
Topo