Espanha – Conheça o relatório do árbitro do Granada-Real Madrid

M

men

Visitante
gatoradedr1.jpg

Conheça o relatório do árbitro do Granada-Real Madrid

O árbitro do jogo Granada-Real Madrid, Carlos Clos Gómez, reconhece no relatório do jogo que Dani Benítez, jogador da equipa da casa, lançou-lhe uma garrafa de meio litro, «cheia de líquido» que lhe provocou «uma pequena inflamação no osso malar esquerdo» sem necessidade de assistência médica.

A ação do jogador do Granada surgiu depois das expulsões dos colegas Moisés e Siquiera, que chamaram «ladrão» e «sem vergonha», respetivamente, ao juiz da partida.

O relatório do jogo refere todos estes incidentes, tal como segue, na íntegra, abaixo:

«A terminar o jogo e ainda no terreno de jogo, expulsei o jogador local com o n.º24, Moisés Hurtado Pérez, por dirigir-se a mim com os seguintes modos: 'és um ladrão'.»

«Expulsei o jogador local n.º6 Guilherme Siqueira por dizer-me 'és um sem vergonha'.»

«Além de expulsar estes jogadores, o atleta local n.º11, Daniel González Benitez, lançou-me uma garrafa de plástico de meio litro, cheia de líquido, acertando-me no molar esquerdo e provocando-me uma pequena inflamação que não necessitou de assistência médica até ao momento.»

«Uma vez no túnel de acesso aos balneários o jogador do Granada n.º6, Guilherme Siqueira, dirigiu-me à minha pessoa dizendo-me: 'és um filho da p...'.»

«Também o jogador local n.º22 Alex Geijo Pazos dirigiu-se a mim com os seguintes modos: 'F... toda a temporada'.»

«O jogador local n.º24, Moisés Hurtado Pérez, na saída do seu balneário dirigiu-se à equipa de arbitragem dizendo: 'vocês são uns sem vergonha'.»

No capítulo de «outras incidências» do relatório de jogo, Clos Gómez enunciou outros factos ocorridos já na área dos balneários.

«No acesso aos balneários o delegado do Granada, Pedro David Navarro Jodar, dirigiu-se ao quarteto de arbitragem dizendo: 'vocês não têm vergonha'.»

«Uma vez dentro do nosso balneário, Jose Ignacio García Sendín tentou entrar lá dentro, chamando-nos os mesmos impropérios.»

«Uma vez que insistiu em forçar a entrada, com vários pontapés na porta, foi identificado pelas forças de ordem pública.»

«Depois disso, o delegado da partida dirigiu-nos a mim com a seguinte ameaça: «estás morto filho da p...'.»

«O delegado de campo informou-nos posteriormente que essa pessoa tem um cargo dentro da equipa técnica do Granada.»
 
Voltar
Topo