O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Espanha - Supertaça 2021

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
7,620
Reaction score
43
Pontos
48
Idade
49
REAL MADRID SUPERA BARCELONA NO PROLONGAMENTO E ESTÁ NA FINAL DA SUPERTAÇA


Belo jogo entre Barcelona e Real Madrid, com o clube da capital espanhola a vencer, por 3-2, após prolongamento, e a apurar-se para a final de domingo da Supertaça de Espanha a outra meia-final é esta quinta-feira às 19 horas, também em Riade, Arábia Saudita, entre Atl. Madrid e Ath. Bilbao.


Corria o minuto 25 quando Vinícius, ao quinto remate do Real (contra zero do Barça), inaugurou o marcador, remate de pé esquerdo após excelente passe de Benzema.
Perto do intervalo, ao minute 41, Éder Militão, ao tentar aliviar a bola, rematou contra Luuk de Jong e a bola entrou na baliza de Courtois.


Na segunda parte, o Barcelona entrou melhor, Dembélé ameaçou um par de vezes, mas foi Benzema, aos 72’, a adiantar o Real Madrid, desvio de pé direito a cruzamento de Carvajal.


Porém, o Barcelona chegou ao empate aos 83’: cruzamento da esquerda de Jordi Alba e Ansu Fati, de cabeça, a levar o encontro para prolongamento. Nos 30’ suplementares, Fede Valverde, a passe de Rodrygo, dupla que saiu do banco de suplentes, estabeleceu, aos 98’, o resultado final.

A Bola
 

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
7,620
Reaction score
43
Pontos
48
Idade
49
REAL MADRID CONQUISTA A SUPERTAÇA DE ESPANHA EM RIADE


O Real Madrid conquistou este domingo a 12.ª Supertaça de Espanha da história do clube, após vencer o Athletic Bilbao, por 2-0, no Estádio Internacional King Fahd, em Riade, na Arábia Saudita.

Modric (38') e Benzema (52', de penálti) foram os autores dos golos dos merengues, que dominaram todo o encontro, tendo apenas um sobressalto na reta final: após indicação do VAR, o árbitro assinalou penálti e exibiu vermelho a Éder Militão por mão na área, mas Courtois defendeu o remate de Raúl García (89').

A Bola
 
Topo