Este pode ser o último Natal de mãe que viu tratamento a cancro cancelado

Lordelo

Avensat
naom_5fd4969639276.jpg
[/CENTER

Tal como qualquer outra mãe, Beth Purvis está a preparar o Natal deste ano ao pormenor: presentes perfeitos para os seus dois filhos, comida e decoração para fazer a mesa de Natal perfeita para a família e chocolates e doces já espalhados pela casa, mas com a indicação que só podem ser comidos no dia 25.

Se, por norma, esta é um a época organizada com muito amor, este ano Beth dedicou-se ao máximo a este evento. O motivo? Este pode ser o último natal em que poderá viver esta quadra junto da sua família.

Beth padece de um cancro em fase terminal, cujos tratamentos foram sendo sucessivamente cancelados devido à pandemia. O seu médico revelou-lhe recentemente que este poderia ser o seu último Natal.

"Se este vai ser o meu último Natal quero garantir que será o mais feliz de sempre. Quero que os meus filhos recordem isto apenas com alegria", afirma, citada pelo Daily Mail.

Beth é uma das vítimas silenciosas do novo coronavírus. A mulher, que sofre de cancro no intestino já em estado avançado, tinha uma operação agendada, que poderia ter-lhe prolongado a vida. Contudo, a cirurgia foi cancelada numa altura em que os hospitais se preparavam para receber os doentes da Covid-19.

"Jamais saberei se aquela operação me poderia salvar. Mas agora não vale a pena olhar para trás", afirma.

Mãe de duas crianças, Beth quer que esta época seja especial para todos e garante que toda esta situação a fez ver o quão sortuda é pela família que tem.

IN:NM​

Voltar