"Estive perto de ir para o Real Madrid, mas sou adepto do Liverpool"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O médio inglês Harvey Elliott é uma das grandes promessas do Liverpool, clube pelo qual já atuou em 41 partidas oficiais nesta temporada.

Estreou-se poucos meses depois de ter chegado procedente do Fulham, em 2019, e na época passada tornou-se no jogador mais jovem a estrear-se pelos reds nas competições europeias. Mas Elliott, que completou 20 anos na semana passada, confessa que antes de Anfield Road quase foi para outro clube, o Real Madrid.

“Estive perto de ir para o Real Madrid e acho que foi aí que surgiu o interesse do Liverpool. Assim que soubemos que eles estavam interessados, a decisão foi tomada. Eu tinha decidido, e foi só porque sou adepto do Liverpool, como toda a família", disse Elliott ao podcast We Are Liverpool.

O inglês esteve na final da Liga dos Campeões de 2018, que os encarnados disputaram e perderam frente à equipa blanca em Kiev. Ele tinha então apenas 15 anos e foi com o pai. No recente embate dos oitavos de final, que terminou com goleada para o Real Madrid, Harvey entrou em campo nas duas partidas, mas como suplente.

“O sonho do meu pai era jogar pelo Liverpool, mas ele não conseguiu. O meu irmãozinho também é um grande fã, talvez um dos maiores que já vi. Ele sempre me traz informações sobre o clube que eu nem sei”, completou Elliott.

Leia Também:

Voltar