"Eu também estou frustrado. A felicidade é sobrestimada"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, perspetivou esta sexta-feira o duelo contra o Bournemouth relativo à 25.ª jornada da Premier League.


Na conferência de antevisão à partida, o treinador catalão foi questionado várias vezes sobre as últimas prestações de Erling Haaland e a pouca participação que o norueguês tem tido no desempenho coletivo da equipa.

"A culpa é nossa. Erling tem sido bom durante toda a temporada. Isto não se trata de métricas. Quanda termina o jogo não vou consultar dados para ver se ele esteve envolvido ou não, e se deveria ter estado mais envolvido ou não. Não preciso de números ou métricas que conheço exatamente", começou por dizer.

"No último jogo tens razão [não tocou suficientemente na bola], mas frente ao Nottingham não foi assim. Ele teve oportunidades na primeira e na segundda parte. Nós conversamos sobre isso muitas vezes. Ser avançado é a posição mais difícil, um homem tem dois defesas à perna e Erling mais ainda. Contra o Leipzig deveríamos ter procurado mais por ele", complementou Guardiola.

"Tudo bem [se ele está frustrado], eu também estou frustrado, tu também ficas frustrado na tua vida às vezes, tenho a certeza. A felicidade é sobrestimada", rematou.

Leia Também:

 
Voltar
Topo