EUA. Detido após esfaquear funcionário e atropelar vários adolescentes

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Um homem foi detido na quarta-feira num hospital na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de esfaquear um funcionário de um supermercado e, ao fugir, atropelar três adolescentes num passeio, despistando-se no incidente.


O caso ocorreu durante a tarde na localidade de Thousand Oaks, quando Austin Eis, um jovem de 24 anos, já estava a ser procurado pelo esfaqueamento noutra cidade.

Eis atacou o funcionário, que trabalhava num supermercado da cadeia Walmart, em Simi Valley, e agrediu outra pessoa, mas o seu carro foi identificado por testemunhas no local. O trabalhador esfaqueado foi hospitalizado e encontra-se fora de perigo de vida.

The Ventura County Sheriffs Office has a suspect, Austin Eis, in custody for a string of crimes committed yesterday in three cities, including a tragic incident in Thousand Oaks, where a high school student lost his life and 3 others were injured. More info on our Facebook.

— Ventura County Sheriff (@VENTURASHERIFF)


Mais tarde, segundo a CBS News, Austin Eis despistou-se perto da escola secundária Westlake High School, entrando pelo passeio e atingindo três jovens - duas raparigas de 14 e 16 anos (uma em estado crítico e outra com ferimentos graves), e um rapaz de 15 anos, que acabou por morrer no local. A ABC News aponta para uma quarta vítima, com ferimentos não-letais.

O suspeito foi encaminhado para o hospital e, já hospitalizado, foi formalmente acusado de homicídio, tentativa de homicídio, agressão com arma branca, desobediência e posse de arma proibida.

Em comunicado, citado pela CBS News, as autoridades referiram que o acidente rodoviário terá sido intencional.

Aos órgãos locais, o chefe do departamento policial de Thousand Oaks acrescentou que o suspeito estaria a viver no interior do carro e não tinha antecedentes criminais. Desconhecem-se ainda os motivos que terão levado aos dois ataques.

Leia Também:

 
Voltar
Topo