EUA. Funcionária do McDonald's liga para o 911 e é a mãe que atende

Lordelo

Avensat
naom_5d61195dc0703.jpg


Uma funcionária de um centro de atendimento de emergência em Nova Orleães, no estado norte-americano do Louisiana, foi surpreendida quando atendeu o telefone e do outro lado da linha ouviu a voz de uma das filhas.






"Fiquei em estado de choque", explicou Teri Clark a um meio de comunicação local.


O incidente remonta a 17 de outubro deste ano, durante um assalto a um restaurante McDonald's.


"Ela disse: 'McDonald’s'", explicou a mulher, que disse que perguntou qual era a localização exata, ouvindo a sua filha a responder. "Sou eu, a Tenia, em Claiborne... Mãe, ajuda-me".


A jovem, de 16 anos, disse à mãe que uma mulher entrou armada no restaurante e que a trancou, juntamente com outros funcionários, no congelador.


"Mãe, por favor, despacha-te, ela tem uma arma", disse Tenia. Do outro lado, Teri respondeu que iam despachar-se e pediu-lhe uma descrição.


"O que me fez desmanchar foi quando a minha filha me disse: 'Estamos no congelador'", explicou a funcionária do centro de atendimento, contando que enquanto atendia a chamada as lágrimas lhe "percorriam a cara".


Apesar disso, Teri terá conseguido manter a filha calma. Já a filha, disse, citada pela CNN, que não queria que a mãe "tivesse de enterrar a sua filha mais nova".

IN:NM
 
Voltar
Topo