EUA. Homem abusou de cavalos e não há lei que o condene

Lordelo

Avensat
naom_5aaa2f19c95b7.jpg

Um homem que abusou sexualmente de um cavalo e de um potro não pode ser condenado porque não há lei que tipifique este tipo de ato como um crime no estado americano do Wyoming. O homem foi visto, através das câmaras de videovigilância, a molestar os animais em Sweetwater County.


De acordo com o xerife da região, Jason Mower, "apesar de chocante, este é realmente um caso muito difícil", já que o "Wyoming é um dos poucos estados do país sem estatuto de bestialidade [todos os atos de natureza sexual não conducentes à procriação, incluindo a masturbação]". Para além disso, acrescentou, "para dar cumprimento aos elementos necessários para a acusação, entendemos que seria necessário provar que este tipo de ações realmente prejudicaram os animais".


De acordo com a estação televisiva KUTV, na cidade circulavam boatos sobre o tipo de abuso depois de uma pessoa ter afirmado que viu um homem a ter atos sexuais com um cavalo.


De facto, os proprietários já tinham notado que os animais saíam do local onde eram deixados e acabaram por instalar uma câmara de videovigilância. E o homem foi visto, efetivamente, a abusar dos animais.

IN:NM
 
Voltar
Topo