Europa League 2019/20

benfas69

Avensat
Staff member
Administrador
europa-league-android.png:s


Europa League 2019/20

4º Final
Internazionale
2-1 Bayer Leverkusen
Manchester United
1-0 (a.p.) FC Kobenhavn
Wolverhampton
0-1 Sevilla
Shakhtar Donetsk
4-1 FC Basel
 
GOLO DE BRUNO FERNANDES NÃO EVITA DERROTA FRENTE AO SEVILHA

sevilla1.jpg

O Sevilha derrotou, este domingo, o Manchester United, por 2-1, e garantiu a presença na final da Liga Europa, onde irá defrontar o vencedor da partida entre o Inter e o Shakhtar Donetsk.

O jogo começou da melhor maneira para o United, que ganhou vantagem através da grande penalidade de Bruno Fernandes. A resposta do Sevilha surgiu através de Suso.

Na segunda parte o United entrou melhor teve sucessivas ocasiões para marcar, mas o guarda-redes Bono conseguiu sempre evitar o pior.

Depois, o Sevilha equilibrou, Lopetegui fez entrar Luuk de Jong, que após um cruzamento da direita, aproveitou que Lindelof não viu onde estava e marcou o golo da vitória.

A Bola
 
Inter de Milão vence o Shakhtar Dontesk (5-0)

dambrosiointermilao.jpg

O Inter de Milão goleou o Shakhtar Dontesk (5-0), nas meias finais da Liga Europa. Terminou com estrando o sonho da equipa ucraniana liderada por Luís Castro.


Os bis de Lautaro Martínez (19’ e 74’) e Lukaku (78’ e 84’), com o golo de D’Ambrosio (64’) estabeleceram o resultado final, numa partida marcada por vários erros defensivos do Shakhtar Donetsk.


Com este resultado, o Inter de Milão garante o acesso à final da Liga Europa. Os italianos vão discutir o troféu com o Sevilha, que deixou pelo caminho o Manchester United.

A Bola
 
SEVILHA CONQUISTA A SEXTA LIGA EUROPA

luukdejongbis.jpg

O Sevilha venceu o Inter de Milão por 3-2, na final da Liga Europa. Foi o sexto troféu dos andaluzes na segunda prova europeia de clubes.

Os italianos colocaram-se em vantagem aos 5’ com um penálti convertido por Lukaku. Um bis de De Jong (12’ e 33’) colocou o Sevilha na frente do marcador, mas Godin (36’) restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo. Foi então que no segundo tempo apareceu Diego Carlos (74’) a selar o triunfo andaluz.

Com esta vitória, o Sevilha confirma o pleno em finais da Liga Europa. Nas seis em que participou, o conjunto espanhol saiu sempre como vencedor (2006, 2007, 2014, 2015, 2016 e 2020).

A Bola
 
Vencedor:

53_imgbank.png


Sevilla
 
Voltar
Topo