O Paris Saint-Germain costuma contratar grandes figuras do futebol mundial, mas esteve perto de surpreender tudo e todos com uma transferência que esteve perto de fechar. Darren Bent contou nesta quinta-feira a história por trás da transferência, que acabou por não ser concluída, para o PSG.
"Algumas oportunidades chegaram, mas o timing não era o ideal. Depois da minha primeira época no Sunderland [2009/10], Galatasaray e Fenerbahçe vieram ter comigo. Na primeira época, não era para ser titular. Depois disso, veio a possibilidade de ir para o Aston Villa. Tive uma temporada realmente impactante a partir de janeiro, marquei muitos golos e meti o clube em pé", começou por contar em entrevista ao
"Conversei até com o PSG e com Ancelotti. Mas, uma vez mais, tinha acabado de chegar [ao Aston Villa]. Estava a adorar a vida lá. Naquela época, no Villa, eu estava a adorar o futebol. Estava feliz onde estava", contou ainda.
Darren Bent marcou nove golos e 16 jogos na primeira temporada pelos villans. Mais tarde, perdeu brilho e acabou por descer de nível, passando por Fulham, Brighton, Derby County e Burton Albion antes de encerrar a carreira, em 2018.
Leia Também:
"Algumas oportunidades chegaram, mas o timing não era o ideal. Depois da minha primeira época no Sunderland [2009/10], Galatasaray e Fenerbahçe vieram ter comigo. Na primeira época, não era para ser titular. Depois disso, veio a possibilidade de ir para o Aston Villa. Tive uma temporada realmente impactante a partir de janeiro, marquei muitos golos e meti o clube em pé", começou por contar em entrevista ao
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
, seguindo."Conversei até com o PSG e com Ancelotti. Mas, uma vez mais, tinha acabado de chegar [ao Aston Villa]. Estava a adorar a vida lá. Naquela época, no Villa, eu estava a adorar o futebol. Estava feliz onde estava", contou ainda.
Darren Bent marcou nove golos e 16 jogos na primeira temporada pelos villans. Mais tarde, perdeu brilho e acabou por descer de nível, passando por Fulham, Brighton, Derby County e Burton Albion antes de encerrar a carreira, em 2018.
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se