Graeme Souness, antigo treinador do Benfica, acredita que o Chelsea pagou mais do que devia por Enzo Fernández. Num artigo de opinião publicado no
"Baseado nos meus 18 meses enquanto treinador do Benfica no final dos anos 90, posso dizer sem qualquer dúvida que a experiência deste rapaz é muito limitada naquilo que os portugueses chamam de Primeira Liga. Diz-nos muito pouco sobre aquilo que ele poderá ser capaz de viver e se terá intensidade para jogar na Premier League", começa por refletir Souness, prosseguindo.
"O Benfica é o maior clube de Portugal e eles não são confrontados todas as semanas da mesma forma que o Chelsea é. (...) Será Enzo capaz de lidar com a intensidade? Não sabemos. Será capaz de lidar com a pressão do preço que custou? Não sabemos. Ele vale 40 milhões de libras, na melhor das hipóteses. É apenas um jovem com potencial e pouco mais", contesta o antigo treinador do Benfica.
Leia Também:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
, na noite de sexta-feira, o agora comentador desportivo lembra o passado nas águias, frisando que a experiência do médio argentino é "curta" para o valor que custou. "Baseado nos meus 18 meses enquanto treinador do Benfica no final dos anos 90, posso dizer sem qualquer dúvida que a experiência deste rapaz é muito limitada naquilo que os portugueses chamam de Primeira Liga. Diz-nos muito pouco sobre aquilo que ele poderá ser capaz de viver e se terá intensidade para jogar na Premier League", começa por refletir Souness, prosseguindo.
"O Benfica é o maior clube de Portugal e eles não são confrontados todas as semanas da mesma forma que o Chelsea é. (...) Será Enzo capaz de lidar com a intensidade? Não sabemos. Será capaz de lidar com a pressão do preço que custou? Não sabemos. Ele vale 40 milhões de libras, na melhor das hipóteses. É apenas um jovem com potencial e pouco mais", contesta o antigo treinador do Benfica.
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se