Ex-Benfica rendido a Aursnes: "Fiquei cansado só de o ver correr"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Já lá vão quase 36 anos desde que Michael Manniche disse 'adeus' ao Benfica, após uma ligação que durou quatro temporadas. No entanto, o antigo internacional dinamarquês continua a seguir com especial atenção o presente da antiga equipa.

Em entrevista concedida à edição deste sábado do jornal A Bola, o ex-avançado, atualmente com 63 anos, elogiou a recente aposta dos encarnados no mercado nórdico, com especial destaque para a aquisição de Fredrik Aursnes, que, confessa, o surpreendeu.

"Como vejo quase sempre os jogos do Benfica, tenho-o acompanhado com particular atenção e tenho ficado deslumbrado. Grande contratação que o Benfica fez, é tudo o que posso dizer", afirmou, antes de enaltecer a exibição na vitória sobre o Club Brugge, por 2-0.

"Agora que já o conheço um pouco melhor, vejo um jogador de equipa, alguém que dá tudo pelo coletivo. Nesse aspeto, comparo-o muito a um dos escandinavos do meu tempo, o Glenn Stromberg, lembra-se dele?", prosseguiu.

"Pode dar a sensação de que não é daqueles jogadores que decidem jogos, mas, com ele, a equipa, de certeza, joga melhor. Fez um belíssimo jogo contra o Club Brugge, fiquei cansado só de o ver correr, e sem dúvida que é merecida a distinção que a UEFA lhe atribuiu", completou.

Leia Também:

Voltar