Lordelo
Avensat
A ex-capa da edição portuguesa da Playboy Flavia Tamayo, de 22 anos, foi detida na terça-feira, dia 21 de julho, no Brasil, por tráfico de droga.
De acordo com o site brasileiro Época, a Polícia Civil da Brasília deteve a a bailarina, que é também atriz e Miss Bumbum, quando chegava a um hotel, por pertencer a uma rede de tráfico de drogas.
Ainda segundo as autoridades, a jovem - que também se prostituía - vendia estupefacientes a clientes de classe alta em vários hóteis de orla costeira de Vitória, no Espírito Santo.
"O inquérito identificou a atuação de seis grupos criminosos especializados em tráfico de drogas, sendo dois deles formados por prostitutas de luxo, entre elas a Flávia, que negociava programas sexuais, com o consumo de drogas, para clientela vip. No caso dela, cada serviço era regado a cocaína e haxixe. Cada serviço valia cerca de 170 euros, o dobro do valor pago por um serviço sem drogas", afirmou o responsável da polícia Ricardo Oliveira.
A Operação Rede, que visava desmantelar o gang, teve lugar no mês passado na Brasília. Na altura, foram detidas 18 pessoas, entre as quais duas prostitutas de luxo.
Num primeiro momento, contam as autoridades, Flávia ia responder ao inquérito em liberdade, mas visto que, havia perigo de fuga, foi decretada prisão preventiva.
Ricardo Oliveira acusa ainda Flávia de ter resistido à detenção e ter tentado tirar a roupa nesse mesmo momento.
Já a jovem nega todas as acusações. Admitiu que é atriz de filmes pornográficos, mas garante que não é traficante de drogas, nem prostituta.
IN:NM