Ex-jogador do PSG arrasa exibição contra o Bayern: "Foi vergonhoso..."

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Jérôme Rothen não acredita que o Paris Saint-Germain seja capaz de conquistar a Liga dos Campeões. Em declarações na antena da , o ex-jogador do conjunto da capital francesa criticou a exibição dos parisienses no duelo ante o Bayern Munique, que terminou com uma derrota do PSG.


"É vergonhoso? Sim, para o clube, para o que o clube deve representar na Liga dos Campeões. O clube tem um slogan: 'Vamos sonhar alto'. Mas sonhamos cada vez menos. O PSG sonha pequeno. É a mesma coisa todos os anos. No entanto, dizemos a nós mesmos a cada vez que não pode ser pior", começou por dizer Rothen.

"Queria estar otimista na terça-feira, queria ver uma equipa conquistadora e despreocupada. Podes perder o jogo, mas não assim. Fiquei extremamente desapontado. Estou envergonhado. No Parque dos Príncipes, diante do seu público, com grande apoio dos adeptos… Inicia-se o jogo com um esquema táctico rebuscado e nada acontece", vincou.

"Foi pior do que uma partida da Taça de França. O nome do clube é PSG e queres ganhar a Liga dos Campeões jogando assim? Estou com raiva de Galtier, que manda uma mensagem negativa para a equipa. Tens de demonstrar carácter nestes jogos. Foram 70 minutos vergonhosos para as ambições deste PSG. Não é possível", finalizou.

Leia Também:

 
Voltar
Topo