Ex-Leeds condenado a prisão por violar jovem e fotografar tudo

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Mais um caso lamentável no mundo do futebol. Stephen Scholes, ex-jogador do Leeds, foi condenado a 17 anos de prisão por violar uma adolescente e fotografar o momento com o próprio telemóvel.


Segundo o , Scholes foi considerado culpado pelo Tribunal de Leeds de quatro acusações de violação a uma jovem de "16 ou mais anos" e outras quatro acusações de penetração, oito crimes sexuais ocorridos a 25 de janeiro de 2020. Segundo a mesma fonte, o ex-jogador estava hospedado numa propriedade em Leeds quando saiu com a vítima para a "encher de álcool". Horas depois, terá levado a jovem, "muito embriagada" e "desorientada", para casa, dizendo ao mesmo tempo que a noite ainda não tinha acabado.

Segundo a acusação apresentada em tribunal, Scholes tirou a roupa à vítima e violou-a, com esta a "gritar para que parasse". O antigo jogador fotografou tudo com o próprio telemóvel. Diz ainda a mesma fonte que Scholes terá repetido a violação horas depois.

O ex-jogador negou todas as acusações quando foi preso. No entanto, a investigação forense terá provado o contrário com provas que o ligam aos crimes denunciados. Stephen Scholes jogou pelo Leeds nos anos 80, tendo agora 55 anos de idade.

Leia Também:

 
Voltar
Topo