O percurso de Rafael van der Vaart no futebol foi marcado por grandes clubes. Ajax, Hamburgo, Tottenham e Real Madrid foram os emblemas que o neerlandês representou numa carreira que, por conta da impaciência, podia ter tido outro brilho.
Van der Vaart representava o Hamburgo, em 2007, quando posou com a camisola do Valencia para forçar uma saída de Alemanha. Passados vários anos, o antigo médio mostra-se arrependido.
"Arrependimentos da carreira? Sem dúvida a minha sessão de fotografias com a camisola do Valencia. Queria forçar uma saída para Espanha ao fazer aquilo", começou por dizer em declarações ao jornal
"Que grande estupidez a minha. Mereci totalmente os assobios constantes dos adeptos do Hamburgo no jogo a seguir, contra o Bayer Leverkusen. Ainda tenho isso na cabeça", disse ainda.
Esperar valeu a pena a Rafael van der Vaart que, em 2008/09, mudou-se para a La Liga, mas para vestir a camisola do Real Madrid.
Leia Também:
Van der Vaart representava o Hamburgo, em 2007, quando posou com a camisola do Valencia para forçar uma saída de Alemanha. Passados vários anos, o antigo médio mostra-se arrependido.
"Arrependimentos da carreira? Sem dúvida a minha sessão de fotografias com a camisola do Valencia. Queria forçar uma saída para Espanha ao fazer aquilo", começou por dizer em declarações ao jornal
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
."Que grande estupidez a minha. Mereci totalmente os assobios constantes dos adeptos do Hamburgo no jogo a seguir, contra o Bayer Leverkusen. Ainda tenho isso na cabeça", disse ainda.
Esperar valeu a pena a Rafael van der Vaart que, em 2008/09, mudou-se para a La Liga, mas para vestir a camisola do Real Madrid.
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se