Exumam mãe, mas encontram outra mulher na sepultura

Lordelo

Avensat
naom_58459d6913697.jpg


Durante mais de uma década, uma família italiana levou flores e rezou ao túmulo que pensavam ser da mãe e avó Giulia, mas era afinal o de outra mulher. O caso aconteceu em Brescia, no cemitério de Vantiniano, em Itália.






Conta o Today que a família só recentemente descobriu a "desagradável surpresa", aquando da terceira transladação do corpo.


Giulia morreu em maio de 1965, aos 51 anos e foi enterrada no Vantiniano. Durante mais de meio século, o cemitério mudou de lugar três vezes e o corpo desta foi transladado duas.


A última vez que o corpo foi exumado, há 10 anos, os restos mortais de Giulia ainda não estavam completamente decompostos, mas eram os corretos, segundo os familiares.


Contudo, agora, quando finalmente a urna de Giulia ia para a sua última morada, a família recebeu uma notícia inesperada. Os restos mortais exumados não eram os corretos, mas sim os de outra mulher, como indica a placa presente no caixão.


Até ao momento, os restos mortais Giulia ainda não foram encontrados. A família espera que este esteja no mesmo cemitério, mas só terá a certeza disso quando todas as urnas forem exumadas.

IN:NM
 
Voltar
Topo