Fábio Silva irritado com comparações a Ronaldo: "Não é justo..."

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Fábio Silva foi entrevistado, este sábado, pela revista , na qual lamentou as comparações que lhe fizeram com Cristiano Ronaldo, mas assumiu que, neste momento, já lida melhor com o assunto.

"Para mim, o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador da história do futebol. O Messi também é fantástico, mas o Cristiano é especial. Não haverá outro jogador igual a ele. As pessoas sempre o criticaram e ele provou sempre que estavam erradas. A mentalidade dele é impressionante", começou por dizer.

"Não é justo comparar jogadores jovens a Ronaldo. Nem é justo para ele. Os números, os recordes, os prémios que ganhou. É incomparável. É por isso que estou muito tranquilo sobre isso agora. Até os melhores de todos os tempos são criticados. Não me preocupa muito. Por vezes, o futebol é uma loucura", continuou o atual jogador dos neerlandeses do PSV Eindhoven.

Na mesma , o jovem avançado falou da saída do FC Porto para o Wolverhampton, na temporada 2020/21, assumindo que gostaria de ter ficado mais umas temporadas nos azuis e brancos.

"Quando são pagas somas de 40 milhões de euros, por vezes os clubes não podem recusar. Foi o que aconteceu comigo. Eu tinha acabado de fazer 18 anos. Dói um pouco não ter podido mostrar ainda mais no FC Porto", vincou.

"As pessoas nem sempre compreendem bem o futebol. Eu pensei: vou para o Wolverhampton, jogar na Premier League. Eu não tinha qualquer controlo sobre isso. Foi decisão do clube e dado o valor da transferência, eu compreendo. Talvez eu tivesse gostado de ficar mais um, dois anos, mas tento não pensar mais nisso", concluiu.

Leia Também:

Voltar