A rede social decidiu mexer numa das suas maiores imagens de marca - os botões de partilha e o botão Gosto. A principal diferença para os botões antigos está na predominância da cor azul.
O Facebook renovou os botões de Like e Share, uma alteração que já pode ser vista em milhares de páginas online. Há uma predominância clara da cor azul que ajuda a destacar os botões de outras ferramentas de partilha social e do próprio contéudo dos sites.
A rede social garante que por dia os botões de Gosto e Partilha são vistos mais de 22 mil milhões de vezes em 7,5 milhões de páginas Web. O novo visual segue uma tendência de design mais preenchido já utilizado por outras redes sociais como o Twitter e Google+. A gigante norte-americana deixou ainda cair a mão com o polegar para cima, substituindo-a pela letra inicial do nome da empresa.
A nível de funcionalidades os botões continuam iguais e a renovação visual deve ficar automaticamente disponível em todas as páginas durante as próximas semanas.
O Facebook revela em comunicado que os botões de interação na rede são também uma métrica importante para as empresas, para saberem em que medida os conteúdos estão a conseguir a atenção do público.
[size=6pt]Fonte:sapo[/size]
O Facebook renovou os botões de Like e Share, uma alteração que já pode ser vista em milhares de páginas online. Há uma predominância clara da cor azul que ajuda a destacar os botões de outras ferramentas de partilha social e do próprio contéudo dos sites.
A rede social garante que por dia os botões de Gosto e Partilha são vistos mais de 22 mil milhões de vezes em 7,5 milhões de páginas Web. O novo visual segue uma tendência de design mais preenchido já utilizado por outras redes sociais como o Twitter e Google+. A gigante norte-americana deixou ainda cair a mão com o polegar para cima, substituindo-a pela letra inicial do nome da empresa.
A nível de funcionalidades os botões continuam iguais e a renovação visual deve ficar automaticamente disponível em todas as páginas durante as próximas semanas.
O Facebook revela em comunicado que os botões de interação na rede são também uma métrica importante para as empresas, para saberem em que medida os conteúdos estão a conseguir a atenção do público.
[size=6pt]Fonte:sapo[/size]