M
men
Visitante
Quem tem televisão por cabo da Zon/Optimus foi hoje surpreendido, durante algum tempo, com uma troca de canais e pôde assistir ao conteúdo de alguns habitualmente codificados.
"Foi uma falha técnica pontual, que foi prontamente resolvida", confirmou fonte oficial da Zon/Optimus contactada pelo DN.
A avaria, que durou alguns minutos e consistiu numa troca da ordem de canais e na possibilidade de os clientes assistirem a conteúdos codificados (nos canais de cariz pornográfico, por exemplo), foi prontamente denunciada por muitos clientes e tornou-se mesmo um dos 'trending topics' [assuntos mais comentados] na rede social twitter.
No período em que o problema se manteve no serviço de televisão por cabo, a própria Zon/Optimus, na sua mensagem falada de apoio ao cliente, reconheceu-o e solicitou que desligassem a respetiva box e a voltassem a ligar.
(Retificada: a falha aconteceu hoje, sexta-feira dia 28 de fevereiro)
"Foi uma falha técnica pontual, que foi prontamente resolvida", confirmou fonte oficial da Zon/Optimus contactada pelo DN.
A avaria, que durou alguns minutos e consistiu numa troca da ordem de canais e na possibilidade de os clientes assistirem a conteúdos codificados (nos canais de cariz pornográfico, por exemplo), foi prontamente denunciada por muitos clientes e tornou-se mesmo um dos 'trending topics' [assuntos mais comentados] na rede social twitter.
No período em que o problema se manteve no serviço de televisão por cabo, a própria Zon/Optimus, na sua mensagem falada de apoio ao cliente, reconheceu-o e solicitou que desligassem a respetiva box e a voltassem a ligar.
(Retificada: a falha aconteceu hoje, sexta-feira dia 28 de fevereiro)