Farta de ser solteira, Brittany decidiu ir de "lua de mel a solo"

Lordelo

Avensat
naom_64183a1f986a7.jpg


A britânica Brittany Allyn, de 37 anos, estava farta de ser solteira, por isso, decidiu fazer "uma lua de mel a solo" e parar de depender de homens para fazê-la feliz.






A mulher, ao entrar na casa dos 30, ansiosa por aventura e cansada de esperar pelo parceiro ideal, voou para Londres em setembro de 2022 para congelar os seus óvulos e depois marcou a viagem dos seus sonhos para o sul da França e para Veneza, Itália, segundo o The Independent.


Brittany Allyn usa agora as para partilhar a sua experiência e incentivar mais mulheres a parar de colocar as vidas em espera enquanto aguardam por "aquela pessoa".


Num vídeo do YouTube publicado na Shera (@shera_oficl), uma plataforma digital dedicada ao empoderamento das mulheres, Allyn fala sobre o seu compromisso de "celebrar o amor e a amizade" em vez de procurar um parceiro amoroso.


"Acho que toda a gente tem dias em que pensa, eu quero um romance – mas a verdade é que não sinto pressão para me casar", disse Allyn.


De acordo com Allyn, a visão da vida vem da educação dos pais. "Tive pais realmente solidários, realistas e que me diziam 'Britt, queremos que experiencies tudo na vida para te divertires muito'", contou, acrescentando que também a alertaram que embora o casamento seja "incrível" e os filhos sejam "incríveis", "não é a solução perfeita e é muito difícil".


Apesar de sua perspetiva otimista sobre a vida, Allyn, de Seattle, Washington, nem sempre se sentiu tão livre das pressões sociais. Com vinte anos, imaginava-se a ser mãe e a cuidar de uma família no futuro.


“Estava apaixonada por um rapaz que conhecia desde a escola e pensei 'vamos morar na mesma cidade, casar-nos e ter filhos aos 27 ou 30 anos'", recordou, apontando, de seguida, que afinal nada disso aconteceu. "Aos 25 anos nós terminámos e eu segui um rumo completamente diferente", esclareceu.


Agora que se afastou das 'algemas' das expectativas da sociedade, Allyn percebeu que uma lua de mel não deveria ser limitada apenas aos recém-casados.

IN:NM
 
Voltar
Topo