FC Porto «Túnel da Luz? Plantel está tranquilo» - Vítor Pereira

M

men

Visitante
vitorpereira25.jpg

«Túnel da Luz? Plantel está tranquilo» - Vítor Pereira


Vítor Pereira não vislumbrou, no treino desta quinta-feira, o mínimo indício de perturbação no plantel do FC Porto devido à decisão judicial relativa ao caso conhecido como “túnel da Luz”.

«Vi um plantel tranquilo, a trabalhar de forma determinada e séria. Não senti absolutamente nada», indicou o treinador, na conferência de Imprensa de lançamento do clássico com o Sporting.

Noutro plano, Vítor Pereira comentou a ausência de Álvaro Pereira na convocatória para o jogo com o Marítimo.

«O Álvaro faz parte do plantel e temos o Alex Sandro para a mesma posição. Cabe-me decidir quem joga. Optei pelo Alex nesta fase, ele está bem mas isso não quer dizer que o Álvaro esteja mal», esclareceu, frisando que «o incidente em Braga [n.d.r. Álvaro Pereira não gostou de ser substituído] foi resolvido internamente e está ultrapassado».

Quanto à possibilidade de ver sair jogadores no próximo defeso, Vítor Pereira desdramatizou: «Vejo tantos cenários, tantos mundos virtuais... Gosto de me agarrar ao que tenho, à realidade. Neste momento tenho-os a todos e é com eles que queremos ganhar ao Sporting».
 
Voltar
Topo