O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

FC Porto perde em Famalicão (2-1)

benfas69

Sub-Administrador
Staff member
Administrador
12,498
44
48
Entrou
Mai 17, 2020
Idade
50

Reputation:

FC Porto perde em Famalicão (2-1)



O FC Porto foi, esta quarta-feira, derrotado por 1-2 em casa do Famalicão, na 25.ª jornada da Liga, a primeira desde a retoma do campeonato após a pausa devido à pandemia.

Os golos surgiram todos na segunda parte. O Famalicão colocou-se na frente do marcador por intermédio de Fábio Martins (48‘), a aproveitar um erro inacreditável de Marchesín num passe mal medido

Aos 74’, Tecatito Corona restabeleceu o empate mas a igualdade pouco durou, já que o médio Pedro Gonçalves, quatro minutos depois, disparou de fora da área e bateu novamente Marchesín para dar os três pontos aos famalicenses.

Com a terceira derrota no campeonato, o FC Porto deixa a liderança à mercê do Benfica: em caso de vitória sobre o Tondela, na Luz, as águias (59 pontos) ultrapassam os dragões (60 pontos) no topo da tabela.

A Bola
 
Topo