"Feliz ou desajeitada". Blusa lembra desafio do vestido azul ou dourado?

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Uma mulher comprou uma blusa para a filha, no Reino Unido, mas a peça não está a passar despercebida - tanto que a mãe acabou por partilhar um vídeo no TikTok a explicar a situação.

Tudo começou quando Chloe Pearce partilhou nas redes sociais que tinha comprado uma peça de roupa para a filha, revelando que não tinha a certeza da palavra que estava bordada na blusa.

"Não consigo bem perceber o que diz à frente [...]. Acho que diz desajeitada [floppy]", referiu. A confissão não foi, no entanto, 'aceite' pelos utilizadores do TikTok, que apontaram uma outra opção. "Diz feliz [happy]", escreveu uma utilizadora.

Pearce acabou por dizer, no TikTok, que estava muito envergonhada por não ter lido 'feliz'. "A quantidade de pessoas que está a fazer pouco de mim é hilariante", sublinhou durante o vídeo.

"Mas agora que as pessoas dizem que é 'feliz', consigo ver isso", admitiu.

"Não sei o que é mais engraçado - achares que pudesse estar escrito 'desajeitada' ou teres, ainda assim, comprado uma blusa que dizia isso", escreveu uma utilizadora.

Mas há ainda quem aponte uma terceira hipótese para o que está escrito. "Leio abano [flappy] e sou professora", atirou uma outra utilizadora.

Apesar de poder ser apenas uma má interpretação, este é um caso em que nem todos os seguidores de Pearce estão de acordo com a interpretação, o que pode fazer lembrar o que circulava em 2015 na internet, com uma imagem de um vestido que muitas pessoas diziam ser dourado, enquanto outras viam tons azulados na peça de vestuário.

Veja qual destas três palavras lê na galeria acima.

Leia Também:

Voltar