Fenerbahçe, de Jorge Jesus, 'salva-se' da surpresa com final polémico

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O Fenerbahçe, equipa orientada por Jorge Jesus, mantém-se bem 'vivo' na corrida pela conquista do título de campeão turco, graças ao triunfo conquistado, ao final da tarde desta segunda-feira, na deslocação ao terreno do Umraniyespor, por 2-1.


O conjunto comandado pelo treinador português foi o primeiro a marcar, no Umraniye Belediyesi Sehir Stadium, por intermédio de Michy Batshuayi, aos 73 minutos. No entanto, apenas cinco minutos depois, Umut Nayir marcou o golo da igualdade.

Quanto tudo parecia apontar para um empate, eis que, aos 89 minutos, surgiu a polémica. Tomislav Glumac colocou a bola na própria baliza, num lance que gerou muitos protestos por parte dos homens da casa, que reclamaram, primeiro, falta e, depois, fora de jogo.

Aos 90+8', Umut Nayir assinou o tento que recolocaria a igualdade no marcador, mas o lance foi invalidado pelo VAR, por posição irregular. Instantes depois, Onur Atasayar viu dois cartões amarelos no espaço de um minuto e o respetivo vermelho, e 'matou' o jogo.

Feitas as contas, com este resultado, o Fenerbahçe permanece na segunda posição da tabela, com 41 pontos, menos quatro do que o líder, o Galatasaray. Quanto ao Umraniyespor, que permanece com 14 pontos ao cabo de 19 jornadas, é 19.º e último classificado.

Leia Também:

 
Voltar
Topo