O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Filho de Anne Heche, de 13 anos, fala pela primeira vez após morte da mãe

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
11,066
33
48
Entrou
Abr 27, 2012
Idade
44

Reputation:

Cinco meses após a morte de Anne Heche, o filho mais novo da atriz, Atlas Heche Tupper, de 13 anos, falou publicamente pela primeira vez.


Ainda de luto, o jovem disse que a mãe era "a pessoas mais brilhante que alguma vez conheceu". "Ela sempre soube como resolver um problema ou ajudar um amigo. Ela sempre soube fazer a coisa certa", acrescentou num comunicado que enviou para a Los Angeles Inquisitor, esta terça-feira.

"Não consigo expressar em palavras o quanto estou grato ou o quanto sinto a falta dela", desabafou.

De recordar que o menino é filho de Anne e do ex-companheiro James Tupper.

Por sua vez, James Tupper disse: "Eu e a Anne estivemos juntos durante mais de uma década, temos um filho lindo juntos. Ela era a própria definição de luz nas nossas vidas. Trazia sempre diversão, amor e energia. Será sempre lembrada nos nossos corações e memória".

Anne Heche era ainda mãe de Homer Laffoon, de 20 anos, fruto da relação com Coleman Laffoon.


Leia Também:

 
Topo