Fogo obriga a evacuar prédio na Póvoa de Lanhoso. Dezenas de assistidos

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Um incêndio num apartamento, na tarde deste sábado, obrigou à evacuação de um prédio na Póvoa de Lanhoso. Mais de duas dezenas de pessoas tiveram de ser assistidas e cinco foram transportadas para o hospital, segundo confirmou fonte dos Bombeiros ao Notícias ao Minuto.


De acordo com os Bombeiros Voluntários de Póvoa de Lanhoso, o incêndio deflagrou na cozinha de um apartamento. No total, 40 pessoas tiveram de ser retiradas do edifício, 21 foram assistidas e cinco foram transportadas para o Hospital de Braga.

O Notícias ao Minuto não conseguiu apurar os ferimentos em causa e a sua gravidade.

O alerta foi dado pelas 15h59.

No local estiveram 28 operacionais dos Bombeiros de Póvoa de Lanhoso, apoiados por sete viaturas, quatro militares da Guarda Nacional Republicana (GNR), com duas viaturas, duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER), com quatro operacionais, e uma Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV), com dois operacionais.

Leia Também:

...
 
Voltar
Topo