França. Bate no marido à martelada e mata os dois filhos menores

Lordelo

Avensat
naom_553e09bc9ffab.jpg

Uma mulher de 35 anos anos bateu no marido à martelada e matou os dois filhos de nove meses e dois anos e meio em Nancy, França.






De acordo com o jornal Le Parisien, a mulher foi presa esta terça-feira à noite e ficou sob custódia policial.


O marido ficou com alguns ferimentos ligeiros, mas os filhos foram assassinados, presumivelmente por asfixia. Depois tentou pôr termos à vida, mas foi detida pelas autoridades antes que pudesse fazer mais alguma coisa.


Segundo o jornal francês, o marido deslocou-se ao hospital esta tarde e foi depois apresentar queixa às autoridades pelo ataque. Quando regressou a casa, a mulher já lá não estava.


A mãe de 35 anos tinha apanhado os dois filhos na creche ao início da tarde estando a ser procurada pela polícia desde essa altura. Ao início desta noite, a mulher regressou a casa para procurar o peluche da filha e disse ao marido que ela tinha que ser enterrada com ele.


As autoridades, que vigiavam a casa, descobriram os corpos dos dois filhos dentro do carro.


As crianças serão agora submetidas a autópsia para determinar a causa da morte, embora se suspeite de asfixia. Dentro do veículo havia ainda notas escritas pela mulher que indicavam que esta iria pôr fim à vida.


De acordo com o Le Parisien, a mulher era "frágil psicologicamente" e teria "sofrido episódios de depressão no passado".

IN:NM
 
Voltar
Topo