Francês vence um milhão de euros pela 2.ª vez em dois anos no Euromilhões

Lordelo

Avensat
naom_5797d276262ce.jpg

Um homem francês, identificado pelo nome fictício Alain, venceu um milhão de euros por duas ocasiões em (apenas) dois anos, no MyMillion, o equivalente ao 'nosso' M1lhão, do Euromilhões. Este homem de sorte venceu pela primeira vez em 2020 e, agora, em 2022.

Foi no primeiro confinamento devido à pandemia da Covid-19 que o apostador viu a sua sorte mudar.

Contam o e o que o francês não acreditou de imediato que tinha sido o vencedor mas, passado o primeiro choque, decidiu investir o dinheiro para comprar um apartamento - para onde um dos seus filhos foi morar.

Depois, aproveitou o resto do dinheiro: "Aproveitei para fazer uma festa de casamento e uma lua de mel, para férias e restaurantes". Mesmo depois deste 'brilharete', Alain não desistiu e continuou a jogar no Euromilhões.

A resiliência compensou e, este ano, o francês foi, de novo, comtemplado. E no dia em que renovou os votos com a esposa: "A cerimónia foi de manhã e a festa à noite. Num intervalo, fui passear o meu cão e aproveitei para conferir os números, numa tabacaria. Foi aí que percebia que tinha ganhado pela segunda vez".

Alain nunca deixou de trabalhar e, agora, promete nunca parar de apostar. "Continuo porque sei que podemos vencer. Estou na lógica do 'não há duas sem três'".

IN:NM

Voltar