Lordelo
Avensat
As imagens de um momento protagonizado por uma freira, em Nápoles, Itália, estão a tornar-se virais nas redes sociais.
Numa esquina da cidade italiana duas modelos posavam para a revista Not Yet. As mulheres, Serena de Ferrari e Kyshan Wilson, beijavam-se nos lábios para a fotografia quando a freira interrompeu o momento, separando-as.
Indignada, começou a questionar e a gritar, de acordo com a tradução da publicação espanhola La Vanguardia: "O que estão a fazer? É o diabo! Ai, Jesus, Maria e José!".
À mesma publicação, a maquilhadora da sessão contou como tudo se passou antes de interromper o momento. "Apareceu a freira e perguntou-nos se tínhamos ido à missa de manhã, culpou a nossa geração pelo aparecimento da Covid-19 e depois é que se deu conta de elas se beijavam e correu para as separar", afirmou ao La Vanguardia.
De acordo com a Rolling Stone italiana, a mulher fez ainda o sinal da cruz quando se deparou com as duas mulheres, que fazem parte da série italiana Mare Fuori.
Tal como se pode ver nas imagens no vídeo acima, todos - à exceção da freira, claro - se riram da situação.
Uma vez partilhado o vídeo, os comentários a apontar o dedo à mulher não deixaram de ser partilhados. "Aqui só vejo muita má educação, que vai além de velhas mentalidades e educações diferentes. As duas meninas estavam posando para uma sessão de fotografias, estavam a trabalhar, e a freira as interrompeu animadamente. O diabo é ela", lê-se num comentário.
"Esta freira deveria ficar no convento se ela ficou presa na Idade Média. Mas como diabos se atreve a separar duas pessoas que se beijam? É ciumento ou homofóbica", lê-se noutro.
Veja as imagens do momento no vídeo acima.
IN:NM