Lordelo
Avensat
Um funcionário de um supermercado Carrefour, no litoral de São Paulo, no Brasil, ficou 36 horas preso num elevador de carga que deixou de funcionar, reporta a imprensa brasileira. O homem ficou desaparecido entre sábado e a manhã desta segunda-feira.
A família do homem, que deveria ter regressado a casa no sábado, alertou as autoridades quando não o conseguiram contactar, mas foram aconselhados a deixar passar 24 horas. Em alternativa, começaram a divulgar apelos através das redes sociais.
A mãe explicava que o filho toma medicamentos regularmente e que nunca ficou fora de casa sem dar notícias.
Como o elevador fica numa zona restrita apenas a funcionários, é visitada poucas vezes por dia. O homem só foi encontrado na segunda-feira de manhã, quando outros funcionários se dirigiram àquela zona.
Depois de encontrado, foi levado ao hospital para fazer exames médicos. Embora tenha ficado 36 horas sem comer, nem beber, está bem de saúde. O supermercado disponibilizou uma assistente social para oferecer apoio psicológico ao funcionário e aos familiares.
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
, o elevador em causa é utilizado apenas para cargas e não deve ser utilizado por pessoas, por razões de segurança. Ainda assim, foi acionada uma equipa de manutenção para perceber o motivo da avaria.IN:NM