Fut.Praia - Euro Winners Cup 2022

benfas69

Avensat
Staff member
Administrador
Desfechos diferentes para as equipas portuguesas nos oitavos-de-final da Euro Winners Cup

desfechos-diferentes-para-as-equipas-portuguesas-nos-oitavos.jpg


0 Sporting de Braga e Casa Benfica Loures seguem para os quartos-de-final da Euro Winners Cup ao contrário do Sporting CP, que cedeu nos oitavos-de-final perante o Falfala KQ BSC, esta tarde, na Nazaré.

O Braga venceu o Boca Gdansk por 5-2. No final do segundo período o jogo estava empatado a duas bolas, mas os arsenalistas superiorizaram-se no último período.
Os golos dos Guerreiros do Minho foram apontados por Filipe Silva (2) e Leo Martins (3).

O Casa Benfica Loures também venceu e qualificou-se para os quartos-de-final ao bater o Pisa Beach Soccer por 3-1. Os golos da equipa portuguesa foram marcados por Luis Henrique, Bernardo e Chiky Ardil.

Quem não segue em frente na prova é o Sporting que perdeu frente ao Falfala KQ BSC por 5-3. Os golos leoninos foram marcados por Francisco Dias, Rui Coimbra e Tiago Petrony.

Nos quartos-de-final o Casa Benfica Loures vai defrontar o Levante, ao passo que o Sporting de Braga vai enfrentar o Alanya Belediyespor.

zerozero
 
Euro-Winners-Cup-logo-2022.png


Euro Winners Cup Praia 2022

Oitavos Final


BSC Husty 1-6 Copenhagen BSC
Grande Motte Pyramide 7-4 Marseille BT
Alanya Belediyespor 5-3 ACS West Deva
SC Braga 5-2 Boca Gdansk
Pisa 1-3 CB Loures
Levante 7-5 New Team BS Brussels
Falfala Kfar Qassem 5-3 Sporting
Rosh Haayin BSC 1-1 (7-6)g.p. APS Napoli Patron
 
Euro-Winners-Cup-logo-2022.png


Euro Winners Cup Praia 2022

Quartos Final


Copenhagen BSC 1-2 Grande Motte Pyramide
Alanya Belediyespor 0-8 SC Braga
CB Loures 3-2 a.p. Levante
Falfala Kfar Qassem 4-3 Rosh Haayin BSC
 
Euro-Winners-Cup-logo-2022.png


Euro Winners Cup Praia 2022

Meias Finais


Grande Motte Pyramide 2-7 SC Braga
CB Loures 5-3 Falfala Kfar Qassem
 
Sp. Braga e Casa do Benfica de Loures discutem título europeu de clubes

img_920x518$2022_06_11_21_26_00_2005671.png

O Sporting de Braga e a Casa do Benfica de Loures apuraram-se este sábado para a final da Taça europeia de clubes de futebol de praia, na Nazaré, garantindo que uma equipa portuguesa voltará a erguer o troféu.

A equipa minhota, vencedora da competição em três ocasiões (2017, 2018 e 2019), defronta a filial do Benfica, que se estreia na final da competição, no domingo, às 19 horas, após ambas superarem hoje os adversários das meias-finais.

Os bracarenses derrotaram os franceses do Grande Motte PSB por 7-2, com golos de Datinha, Bê Martins, Filipe Silva (2), André Lourenço e Leo Martins, enquanto, pouco antes, a Casa do Benfica de Loures superou os israelitas do Falfala BSC por 5-3, num jogo em que valeram os golos de Chiky Ardil, Luís Henrique (2), Paulinho e Seixas.

O Sporting de Braga tinha sido a melhor formação nacional na fase de grupos, conseguindo o pleno de vitórias no grupo B, frente aos cazaques do Arman Pavlodar (3-0), aos finlandeses do FC Baggio (19-1) e aos dinamarqueses do Copenhaga BSC (6-2).

Nos oitavos de final, os 'arsenalistas' derrotaram os polacos do Boca Gdansk por 5-2, enquanto, nos quartos de final, 'despacharam' os turcos do Alanya BS com uma goleada de 8-0.

Já a Casa do Benfica de Loures também passou o grupo C em primeiro lugar, mas com apenas dois triunfos, frente aos espanhóis do Recreativo Huelva (4-3) e aos búlgaros do MFC Spartak (10-2) e um desaire perante os moldavos do Nistru (4-3).

Depois, o conjunto lisboeta superou, na quinta-feira, os italianos do Pisa BS com um triunfo por 3-1, nos oitavos de final, e os espanhóis do Levante na sexta-feira, nos quartos de final, por 3-2 (após prolongamento).

Entre as restantes equipas portuguesas em competição, o Sporting foi a única, além dos minhotos e lisboetas, a superar a fase de grupos, mas foi eliminado logo nos oitavos de final, com uma derrota por 5-3 frente ao Falfala BSC, que hoje foi batido pela Casa do Benfica de Loures.

Record
 
CB Loures vence a Euro Winners Cup pela primeira vez

cb-loures-vence-a-euro-winners-cup-pela-primeira-vez-.jpg


Numa final 100% portuguesa, a Casa do Benfica de Loures bateu o SC Braga por 1-3 e conquistou a Euro Winners Cup pela primeira vez na sua história.

Paulo Marques (7') adiantou a turma de Daniel Zidane, Léo Martins (10') empatou para o conjunto minhoto, mas Tiago Batalha (26') e Miguel Pintado (32') confirmaram o título para os comandados de Daniel Zidane

Quanto à galeria dos vencedores, os lisboetas igualaram Lokomotiv Moskva e Viareggio BS. Os gverreiros têm três troféus amealhados e os BSC Kristall, antigos bicampeões da prova, sagraram-se quatro vezes campeões. Relativamente aos restantes representantes lusos, o Sporting ficou-se pelo 11.º lugar (3-0 ao BSC Husty) e ACD Sótão foi o 17.º classificado (1-2 contra o SK Augur Enemat).

zerozero
 
Euro Winners Cup Futebol Praia 2022 2021/22

Vencedor:

100986_imgbank.png


CB Loures
 
Voltar
Topo