Futebol – «Se eu fosse Cristiano Ronaldo tentaria viver de juros» - Rui Alves

M

men

Visitante
ruialves3.jpg

[size=14pt]«Se eu fosse Cristiano Ronaldo tentaria viver de juros» - Rui Alves[/size]

O presidente do Nacional, Rui Alves, aconselhou, ontem, Cristiano Ronaldo a não investir no arquipélago da Madeira. O líder do clube madeirense vai mais longe e adverte o internacional português para não fazer qualquer investimento.

«Se eu fosse o Cristiano Ronaldo tentaria viver de juros e não me metia em coboiadas», afirmou Rui Alves, à RDP Madeira.

O futebolista do Real Madrid, natural de Santo António e antigo atleta do Nacional nos escalões de formação, esteve esta semana na Madeira para observar o projeto do Museu Cristiano Ronaldo e pondera investir num novo hotel na Região Autónoma.

Empresário de profissão, Rui Alves explicou por que razão desaconselha Cristiano Ronaldo a investir na Região Autónoma da Madeira.

«Do ponto de vista empresarial ninguém investe pela sua terra, investe para ganhar dinheiro. O museu pode ser um investimento a um nível que não tem expressão no património do Cristiano Ronaldo, mas quando se passa para investimentos com alguma dimensão é para ganhar dinheiro», justificou.
 
Voltar
Topo