Futebol de Praia – «Quero ser campeão do Mundo» - Rui Coimbra

M

men

Visitante
ruicoimbra2.jpg

[size=14pt]«Quero ser campeão do Mundo» - Rui Coimbra[/size]

O internacional português de futebol de praia, Rui Coimbra, já está em estágio em solo brasileiro, onde prepara a participação no Mundialito de Clubes, com as cores do Corinthians, depois de ter representado o Sporting no ano passado.

Em estágio em Copacabana, o defesa está entusiasmado com os primeiros dias de trabalho. «A semana está a correr bem, pois foi bem recebido pelos meus colegas e treinadores. Estou feliz por ter a possibilidade de participar numa competição onde todos os jogadores pretendem estar presentes», considera.

Reconhecendo que a competição reúne as melhores equipas da actualidade do futebol de praia, Rui Coimbra promete superar as adversidades com muito empenho e vontade.

«Estou inserido num projecto muito interessante, cujo objectivo passa por lutarmos pelo título mundial. Como tenho muita ambição, quero ser campeão do Mundo», aposta o internacional português.

«Sabemos que não será fácil, visto que os adversários são todos de grande nível, mas estamos preparados para lutarmos até à exaustão pelo título», promete Rui Coimbra.

Sem esquecer Portugal, Coimbra garante que «estou a trabalhar arduamente para representar ao mais alto nível os jogadores portugueses, sempre com o pensamento de ajudar a melhorar a modalidade. O nosso País tem grandes jogadores, profissionais de enorme qualidade, ao ponto de não sermos inferiores a ninguém», elogia Rui Coimbra.

Corinthians, Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Milan, Barcelona, Al-Ahli e Peñarol participam no Mundialito de Clubes, que se realiza entre 10 e 17 de novembro, no Rio de Janeiro.

Voltar