M
men
Visitante
Jorge Braz garante seleção mais do que preparada para o arranque do Mundial
O selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, garante que a equipa portuguesa está mais do que preparada para a estreia no Campeonato do Mundo, marcada para esta quinta-feira, diante da Líbia.
«Fizemos o trabalho que tínhamos a fazer, reativámos o chip e a nossa identidade. Mais do que uma seleção, está uma equipa constituída. E se somos uma equipa, estamos mais do que preparados», vincou Jorge Braz, em declarações reproduzidas pelo site sítio da Federação Portuguesa de Futebol.
O selecionador acredita que os jogadores serão capazes de exibir a sua qualidade e identidade, não deixando, contudo, de alertar para o adversário:
«Parece-me uma equipa que, se conseguir ter pequenos momentos de sucesso ao longo do jogo, vai criar-nos muitas dificuldades. Se os deixarmos crescer, mostrar a sua qualidade e organização, então teremos muitos problemas, até porque os líbios estão habituados a grandes lutas e se as coisas começarem a correr a seu favor, então tornar-se-ão extremamente complicados. Se tivermos qualidade constante e não permitirmos esses momentos, estou certo que terminaremos a primeira jornada com três pontos.»