M
men
Visitante
Marcos Affini lamenta atitude no final do jogo com o Sporting
Marcos Affini, guarda-redes do Benfica, foi um dos jogadores envolvidos nos confrontos ocorridos no final do terceiro jogo da final do campeonato de futsal, com o Sporting, em Loures.
Mais a frio, o brasileiro utilizou a rede social fecebook para explicar o sucedido, penalizar-se e mostrar total convicção de que logo à tarde o Benfica vai empatar a eliminatória.
Eis a mensagem na integra/b>
«Agora com a cabeça mais fria e com as ideias organizadas, gostaria de esclarecer alguns fatos. Primeiro pedir desculpa a todos que estavam assistindo ao jogo, principalmente aos benfiquistas e aos amantes do futsal.
A atitude que tive no final do jogo não foi correta, mas aconteceram outros incidentes até chegar no que todos viram na televisão. O fotografo no qual eu me desentendi, agrediu um membro da nossa comissão por trás com um pontapé, ao ver aquilo tomei a atitude de defende-lo, e mais uma vez reconheço que não foi a mais correta. Mais uma vez gostaria de me desculpar por essa infelicidade e agradecer a todos que me enviaram mensagem de apoio. Boa noite a todos e não está nada perdido. Eu acredito, carrega Benfica!»