Galtier dá conta da extensão das lesões de Renato Sanches e Nuno Mendes

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O treinador do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, revelou na noite deste sábado, após a vitória por 2-0 na casa do Nice, a extensão das lesões de Renato Sanches e Nuno Mendes.


"Perdemos o Renato esta noite devido a uma lesão nos adutores mas espero que possamos recuperar Marco Verratti e Juan Bernat. Também Nuno Mendes sentiu fadiga, um problema muscular pendente desde o Mundial do Qatar-2022, por isso é que o tirei do campo. É preciso reencontrarmos frescura na equipa, mas ainda assim, apoiarmo-nos num estado de espírito e determinação", começou por dizer Galtier, antes de comentar a situação de maior tensão com os adeptos do Nice, clube que representou antes de rumar ao Parque dos Príncipes.

"A minha mãe tem 83 anos e acabou de debelar um cancro. Fim de assunto. Se os que se sentam na tribuna de honra querem a Champions, é graças ao meu trabalho na época anterior. O que as pessoas pensam, é fruto desse nosso trabalho, além do trabalho de Didier [Digard, treinador do Nice], que ainda tem a Liga Europa na mira", rematou.

Leia Também:

 
Voltar
Topo