Galtier sobre polémica com Mbappé: "É difícil pronunciar-me"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Christophe Galtier projetou, esta sexta-feira, o duelo do PSG frente ao Nice e deparou-se com as inevitáveis questões sobre a a um vídeo publicado do PSG para promover a renovação dos lugares anuais do estádio.

“É difícil pronunciar-me sobre isso, principalmente num assunto desses que não me envolve, mas sim o Kylian [Mbappé] e o clube. Já houve conversas entre ele e o clube, penso que o mal-entendido foi esclarecido", começou por dizer em declarações citadas no .

"Posso dizer que o Kylian chegou esta manhã de bom humor, mas apenas interrompeu a sessão com desconforto na perna, algo que não compromete a participação para o jogo deste sábado", acrescentou.

"Estamos preparados para este jogo. Pedi mais rendimento e atitude à equipa. Acredito que vamos fazer coisas bonitas", completou.

De referir que no , entretanto removido pelo clube, Kylian Mbappé surge como principal figura, contando também com a presença do português Nuno Mendes - enquanto jogadores como Lionel Messi e Neymar nem sequer aparecem -, e não gostou de ter sido destacado sem autorização.

Leia Também:

Leia Também:

Voltar