GNR identifica uma mulher e apreende duas máquinas de jogo ilegal

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Uma mulher de 44 anos foi identificada e duas máquinas de jogo ilegal foram apreendidas na semana passada, em Mourão, informou hoje a Guarda Nacional Republicana (GNR).


Tudo aconteceu na passada quarta-feira, no âmbito de uma operação de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas, conforme indica o Comando Territorial de Évora em comunicado.

Os militares da Guarda apreenderam duas máquinas "que eram utilizadas para modalidades de jogo de fortuna ou azar".

"As máquinas continham bolas com números e dois cartazes, sendo que os clientes ao jogar aquele tipo de jogo tinham que introduzir uma moeda com um valor definido e, se os números da bola correspondessem aos números do cartaz, de imediato era pago um prémio em dinheiro", esclarece ainda o documento enviado ao Notícias ao Minuto.

Contudo, a dona do estabelecimento não possuía qualquer autorização para explorar aquele tipo de jogo, razão pela qual as máquinas foram apreendidas e foi elaborado um auto de notícia por contraordenação.

A GNR relembra "que os jogos de fortuna ou azar são aqueles cujo resultado assenta exclusiva ou fundamentalmente na sorte, sendo a sua exploração e prática apenas permitidas nos casinos e em locais devidamente autorizados e licenciados".

Leia Também:

...
 
Voltar
Topo