Lordelo
Avensat
Um dia depois de Sérgio Conceição ser avançado pela imprensa italiana como o sucessor de Renzo Gattuso como novo treinador do Napoli, eis que, na manhã desta quarta-feira, as negociações sofreram um ponto de ruptura.
O Corriere dello Sport avança que o treinador do FC Porto já não seguirá para o sul de Itália, devido a divergências contratuais entre o técnico luso e o presidente De Laurentiis.
Segundo o que o Desporto ao Minuto também conseguiu apurar Sérgio Conceição também 'torceu o nariz' ao projeto napolitano, pelo facto do emblema azzurro não ir participar na Liga dos Campeões da próxima temporada, por força do quinto lugar em que terminou na presente época.
Recorde-se que já estava programada a chegada de Conceição a Itália nesta quarta-feira, sendo que o encontro entre o treinador e De Laurentiis iria suceder num hotel em Roma.
A imprensa italiana tinha dado igualmente conta que o técnico luso ia assinar um contrato de dois anos com o Napoli, mas não houve concenso relativamente a algumas alíneas deste vínculo.
Com Conceição fora das contas, o clube italiano vira-se agora para outras opções: Galtier, Spalletti ou Simone Inzaghi.
IN:NM