Golpe de teatro nas negociações: Conceição fora das opções do Napoli

Lordelo

Avensat
naom_6087ae93180b9.jpg

Um dia depois de Sérgio Conceição ser avançado pela imprensa italiana como o sucessor de Renzo Gattuso como novo treinador do Napoli, eis que, na manhã desta quarta-feira, as negociações sofreram um ponto de ruptura.






O Corriere dello Sport avança que o treinador do FC Porto já não seguirá para o sul de Itália, devido a divergências contratuais entre o técnico luso e o presidente De Laurentiis.


Segundo o que o Desporto ao Minuto também conseguiu apurar Sérgio Conceição também 'torceu o nariz' ao projeto napolitano, pelo facto do emblema azzurro não ir participar na Liga dos Campeões da próxima temporada, por força do quinto lugar em que terminou na presente época.


Recorde-se que já estava programada a chegada de Conceição a Itália nesta quarta-feira, sendo que o encontro entre o treinador e De Laurentiis iria suceder num hotel em Roma.


A imprensa italiana tinha dado igualmente conta que o técnico luso ia assinar um contrato de dois anos com o Napoli, mas não houve concenso relativamente a algumas alíneas deste vínculo.


Com Conceição fora das contas, o clube italiano vira-se agora para outras opções: Galtier, Spalletti ou Simone Inzaghi.

IN:NM
 
Voltar
Topo