Gondomar. Em processo de divórcio, foi ao trabalho da mulher e matou-a

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O homem de 47 anos que esfaqueou a ex-mulher em Gondomar, na quarta-feira, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, fora de flagrante delito, pela prática do crime de homicídio qualificado.


Segundo a PJ revela em comunicado, corroborando o que foi anteriormente avançado em vários meios de comunicação social, os factos ocorreram na manhã de quarta-feira e o suspeito entregou-se horas após o crime.

Ao contrário do que foi noticiado, no entanto, o crime não terá acontecido na rua, mas sim no interior de um prédio em Gondomar, no distrito do Porto.

"O arguido, em processo de divórcio litigioso com a vítima, apesar de proibido de a contactar, por decisão judicialmente imposta no âmbito de um processo de violência doméstica, dirigiu-se ao local de trabalho desta, onde a vítima procedia a limpezas, agredindo-a mortalmente, com uma faca", explica a PJ, confirmando as notícias previamente publicadas sobre o homicídio.

Após os factos, o homem dirigiu-se a uma esquadra da PSP em Vila Nova de Gaia, onde veio a ser formalizada a detenção pela Polícia Judiciária.

O detido, de 47 anos, mecânico, vai ser presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas, diz ainda a PJ.

Leia Também:

...
 
Voltar
Topo