Google Music chegou também ao iOS

genios

Avensat
A Google tem mostrado ao mundo serviços que ultrapassam os conceitos tidos como adquiridos e que nos fazem sonhar com o futuro. O seu serviço de músicas veio mostrar que ainda podem inventar e inova muito, surpreendendo os utilizadores.

Depois de ter estado a ser lançado pelo mundo e tendo conquistado várias plataformas, o Google Music acaba de chegar ao iOS, onde permite que usufruamos de todas as funcionalidades que estão nas outras plataformas.

ios_gmusic_0.jpg

Já por diversas vezes abordámos o Google Music e as suas características únicas. Este serviço permite que carreguemos para a Google a nossa colecção de música, podendo aceder-lhes em qualquer momento e em qualquer lugar.

Com o Google Music podem ter até 20 mil músicas guardadas no Cloud, e aceder-lhes em qualquer uma das muitas plataformas suportadas. A adição do iOS a estas plataformas vem tornar este serviço ainda mais abrangente.

Se são utilizadores do Google Music na Web ou no Desktop então este novo cliente é para todos os utilizadores de iOS um complemento essencial.

O Google Music tem algumas funcionalidades únicas, entras as quais destacamos as mais relevantes:

Adicionar até 20 000 músicas da sua colecção de música pessoal utilizando um computador Mac, Windows ou Linux.
Ouvir em todos os seus dispositivos e no nosso leitor Web
Aceder à sua música em qualquer lugar sem sincronização e guardar os seus favoritos para reprodução offline
Ouvir todas as suas músicas sem anúncios

Conheçam a interface do Google Music para iOS através da galeria que apresentamos abaixo. Vão reconhecer ai as funcionalidades que encontram já nos demais clientes.


Todos os que quiserem um pouco mais do Google Music, a Google disponibiliza uma versão paga, a Premium. Esta versão do serviço tem algumas características extra e das quais destacamos:

Ouvir um número ilimitado de músicas.
Criar estações de rádio personalizadas a partir de qualquer música, artista ou álbum.
Desfrutar de rádio sem limite de músicas que pode ignorar.
Obter recomendações inteligentes com base nos seus gostos.
Desfrutar de listas de reprodução criadas pelos nossos especialistas em música.

Se usam o Google Music, então esta versão para iOS vem complementar a vossa oferta. Instalem no vosso iDevice e vão poder usufruir de todas as músicas que têm na vossa conta Google.

Mais um lançamento da Google para complementar a oferta dos seus serviços para os utilizadores dos produtos Apple.

[size=6pt]fonte sapo[/size]
 
Voltar
Topo