Regresso de sonho: "Foi espetacular. Estava um bocado nervoso, mas foi muito bom. Deu-me confiança o golo, mas o mais importante era a vitória. Entrámos muito bem. Estou muito contente por termos conquistado os três pontos. É sempre um campo difícil".
Carinho dos adeptos: "São importantes para a nossa confiança. Já tinha estado cá e é bom saber que me receberam de braços abertos. Estou muito feliz".
O que pode oferecer: "Sou mais um para ajudar e para continuar o bom momento que estamos a viver. Espero tentar acelerar o jogo, rematar, fazer golos e assistências. Foi para isso que vim. Quero ajudar ao máximo e aproveitar cada segundo".
Leia Também:
Carinho dos adeptos: "São importantes para a nossa confiança. Já tinha estado cá e é bom saber que me receberam de braços abertos. Estou muito feliz".
O que pode oferecer: "Sou mais um para ajudar e para continuar o bom momento que estamos a viver. Espero tentar acelerar o jogo, rematar, fazer golos e assistências. Foi para isso que vim. Quero ajudar ao máximo e aproveitar cada segundo".
Leia Também:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se