Hóquei em Patins – FC Porto vence Benfica e sagra-se campeão nacional

M

men

Visitante
reinaldoventura.jpg

FC Porto vence Benfica e sagra-se campeão nacional

O FC Porto derrotou, este sábado, o Benfica por 7-3, em partida referente à 28.ª jornada do campeonato de hóquei em patins e sagrou-se, assim, campeão nacional.

Os dragões conquistam assim o título a duas jornadas do final da competição, naquele que é o 21.º campeonato ganho pelos azuis-e-brancos.

O FC Porto volta assim a superiorizar-se diante dos encarnados numa modalidade, depois de ainda ontem ter visto a sua equipa de andebol sagra-se campeã ao derrotar, precisamente, o Benfica.

toneves1.jpg

«Não me vou esquecer deste título» - Tó Neves

O treinador do FC Porto estava naturalmente satisfeito com a vitória sobre o Benfica, que valeu a conquista do título nacional, o primeiro desde que pendurou o stick e enveredou definitivamente pela carreira de treinador.

«É o meu primeiro título como treinador e é claro que isso marca sempre. Não me esqueço do primeiro título como jogador e não me vou esquecer deste. Não há nada como primeiras as conquistas», afirmou Tó Neves.

«Para este jogo foi evidente que os nossos jogadores entraram muito mais determinados e a partir do 7-1 já foi jogar com olhos postos no cronómetro e esperar que o tempo corresse», destacou.

Voltar