M
men
Visitante
Taça de Portugal: Dragões querem fazer a dobradinha
É já neste sábado que o FC Porto defronta, às 22 horas de Portugal continental, o Candelária, numa partida a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. Com o campeonato no bolso, os dragões querem conquistar mais um troféu, fazendo a dobradinha.
«Ganhar é o apanágio deste clube e reconquistar o título que fugiu ao FC Porto na época passada foi muito bom. Foi para isso que trabalhámos durante o ano e culminá-lo com êxito foi fantástico. Queremos acabar a época em beleza, estar presentes na final four e depois queremos vencer a Taça. Ainda temos o jogo com o Candelária e depois o jogo das meias-finais deverá ser com o Benfica, portanto ainda temos muito para lutar antes da final. Jogar nos Açores é sempre muito complicado. No campeonato vencemos por 3-2 e tivemos muitas dificuldades. Acredito que agora vá acontecer a mesma coisa, mas temos tudo para ganhar, jogando ao nosso nível. Todas as equipas querem ganhar ao FC Porto. É normal querer ganhar ao melhor. Porém, quando vamos jogar aos Açores, talvez devido ao clima ou à viagem, sentimos dificuldades», declarou, ao Porto Canal, Vítor Hugo. Opinião corrobora pelo jovem talento Hélder Nunes.
«Este é o meu clube do coração, sou portista e isso deixa marcas. É muito bom estar num clube que gosta de ganhar e que nos permite evoluir. Nos Açores, vai ser um jogo completamente diferente, complicado, entre duas equipas que querem estar na final four. Temos mais valores, fomos campeões nacionais e vamos ter de o provar lá, no jogo. Desde o início da época que queremos vencer todas as competições e esta não é diferente. É um título que queremos conquistar», rematou.