O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Hóquei - Taça 1947

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
10,118
Reaction score
44
Pontos
48
Idade
50
Sporting bate Sanjoanense no prolongamento


O Sporting apurou-se para as meias-finais da nova Taça 1947, ao derrotar esta quarta-feira a Sanjoanense por 5-3, no Pavilhão do Luso, na Mealhada, numa partida que teve de ser decidida no prolongamento, após o 2-2 no final do tempo regulamentar.

Com três golos, o argentino Gonzalo Romero foi o melhor em campo por parte dos leões, que marcaram ainda por Ferran Font e Alessandro Verona. Do lado da Sanjoanense marcaram Tiago Almeida, Pedro Cerqueira e Alex Mount.

Record
 

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
10,118
Reaction score
44
Pontos
48
Idade
50
Benfica vence OC Barcelos e avança para as meias-finais


O Benfica venceu esta quarta-feira o OC Barcelos, por 3-2, na partida inaugural da nova Taça 1947, que decorre até domingo na Mealhada. Num jogo emotivo, as águias avançam para as meias-finais da competição em estreia esta temporada, que reúne as oito melhores equipas do campeonato após a 13.ª jornada, com a exceção do FC Porto, que devido aos casos de Covid no plantel, foi substituída pela Sanjoanense.

No Pavilhão do Luso, o Benfica foi para o intervalo empatado (1-1), mas garantiu um triunfo suado no segundo tempo. Os golos das águias foram da autoria de Vieirinha, Nicolía e Ordóñez. Do lado do Barcelos marcaram Luís Querido e Giménez.

Record
 

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
10,118
Reaction score
44
Pontos
48
Idade
50
SP. TOMAR E OLIVEIRENSE JUNTAM-SE A SPORTING E BENFICA NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA


A UD Oliveirense e o Sp. Tomar completaram o elenco de semifinalistas da Taça 1947, em hóquei em patins, marcando respetivamente encontro nas meias-finais de amanhã com Benfica e Sporting, apurados desde a véspera.

No torneio a decorrer no Pavilhão Municipal do Luso, a turma de Oliveira de Azeméis foi a primeira a sair vencedora dos jogos dos quartos de final de hoje, ao levar a melhor sobre o AD Valongo, por 3-1. As equipas chegaram ao intervalo empatadas (1-1), mas a atuação do guarda-redes Nelson Filipe foi preponderante e valeu-lhe o prémio de MVP da partida. Lucas Martinez, Jorge Silva e João Almeida foram os autores dos golos da Oliveirense, enquanto Diogo Barata marcou pelo Valongo.

No outro embate dos quartos de final, o Sp. Tomar venceu com os mesmos números no marcador (3-1), mas foi a Juventude de Viana quem marcou primeiro por intermédio de Francisco Silva e foi com esse resultado (1-0) que se chegou ao intervalo. Depois os nabantinos aceleraram na segunda parte, marcaram três golos – Lucas Santos, Ivo Silva e Alexandre Marques -, reservando desta forma lugar na mesma semifinal do Sporting.

A Bola
 

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
10,118
Reaction score
44
Pontos
48
Idade
50
BENFICA VENCE OLIVEIRENSE NOS PENÁLTIS E ESTÁ NA FINAL DA TAÇA 1947


O Benfica venceu este sábado a Oliveirense, por 4-2, no desempate por penáltis (3-3 no final do tempo regulamentar e do prolongamento), e garantiu a primeira vaga na final da Taça 1947 em hóquei em patins, que decorre na Mealhada.

Os encarnados, que ao intervalo venciam por 2-1, aguardam agora pelo desfecho da outra meia-final, entre Sporting e Sporting Tomar (15 horas), para conhecerem o adversário no jogo que decidirá o primeiro vencedor da Taça 1947, marcado para domingo, com início às 15 horas.

A Bola
 

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
10,118
Reaction score
44
Pontos
48
Idade
50
BENFICA VENCE SPORTING NOS PENÁLTIS E CONQUISTA TAÇA 1947


O Benfica venceu o Sporting por 3-2, nos penáltis, e conquistou a primeira edição da Taça 1947 disputada na Mealhada.

Os leões saíram para o intervalo a vencer por 1-0, golo de Nolito Romero, e na segunda parte chegaram a ter dois golos de vantagem (3-1) com Ferran Fonte a bisar e Diogo Rafael a reduzir pelo meio.

Carlos Nicolía e Lucas Ordoñez restabeleceram o empate (3-3) que forçou o prolongamento.

Depois de um nulo no tempo extra, o Benfica acabou por ser mais feliz na lotaria dos penáltis e venceram por 3-2: Lucas Ordoñez e Valter Neves falharam, Diogo Rafael Edu Lamas e Carlos Nicolía marcaram para os encarnados; Alessandro Verona, Matías Platero e Toni Pérez falharam, Pedro Gil e Nolito Romero marcaram para os leões.

A Bola
 
Topo