Homem atingido a tiro por ‘intruso’ que afinal era amante da mulher. Vivia escondido na casa há um ano

Lordelo

Avensat
img_900x508$2021_08_22_11_17_59_1073225.jpg

Um norte-americano foi atingido a tiro por um homem que pensava estar a invadir a sua casa. Na realidade tratava-se do amante da mulher, cujo baleado não fazia ideia estar a morar na sua casa há mais de um ano, em segredo.
Os dois homens envolveram-se em troca de agressões e tiros, tendo sido levados ao hospital em estado grave. Frank Reeves, de 58 anos, atuou depois da mulher, Tracy, ter dito que estava um intruso dentro da habitação do casal, em Creole, Alabama, EUA. A mulher estava sob o efeito de drogas.

Mas afinal o intruso era Michael Amacker, também sob o efeito de drogas, que prontamente trocou tiros com o ‘rival’, atingindo-o no peito. Foi também baleado numa perna e num braço.
Segundo relataram as autoridades ao canal FOX 10, Michael Amacker vivia na casa da amante em segredo, escondido, há mais de um ano. Tracy fornecia-lhe comida e o homem limitava as suas idas à casa de banho urinando numa garrafa. Várias garrafas de urina foram encontradas numa divisão da casa escondida onde o amante de Tracy vivia.
Após ter alta hospitalar, Michael foi detido por tentativa de homicídio, posse de arma ilegal e posse de droga, enquanto a amante, Tracy, foi detida e está acusada de posse de droga.

IN:CM
 
Voltar
Topo